EM VEZ DE CARNAVAL VAMOS CULTUAR

CULTUANDO  COM A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO 

Louvado com HARPA CRISTà

30-NÃO SOU MEU

1- Não sou meu! Por Cristo salvo. Que por mim morreu na cruz. Eu concordo alegremente. Que pertenço ao bom Jesus. NÃO SOU MEU! BOM JESUS. SOU TEU! HOJE MESMO E PARA SEMPRE, BOM JESUS. SOU TODO TEU!
2- Não sou meu! Por  Ele remido. Quando o sangue derramou; Na sua graça confiando. Que minha´alma resgatou. 
3- Jamais meu! A Ti confio tudo quanto chamo meu; Tudo nas Tuas mãos entrego; Meu Senhor, sou todo teu!
4- Jamais meu! Ó santifica Tudo quanto sou, Senhor! Da vaidade e da soberba, Vem livrar-me, Salvador.  H.M.W

cada louvor seja glorificado em teu nome Ó SENHOR

CRISTO VIVE

Desde que passei a crer em cristo ganhei mais vida, sem Cristo não sou nada.
passamos a deixar tudo do mundo pra vivermos apenas para o nosso Senhor Jesus Cristo. 
festas, vicios, pecados carnal, tudo morreu em mim . Hoje sou de Cristo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEUS É FIEL

Topo